Slideshow Image 1 Slideshow Image 2
ESCOLA DE IDIOMAS
(Inglês, Espanhol e Português para Estrangeiros)
 

Ensinamos idiomas para executivos de diversas áreas, com formações em mestrados, doutorados, etc - perfil o qual naturalmente nos obriga a atingir os mais altos padrões de qualidade para atender nosso nicho.

A cada 3 pessoas que trabalham em multinacionais se comunicando em inglês, 2 não são nativas - por isso selecionamos nosso corpo docente e metodologias de aulas sem enfoque em sotaques ou gramáticas específicas, ou seja, adotamos ensinar o Inglês Profissional Global.

Nos orgulhamos de possuir uma vasta experiência com diferentes nacionalidades ensinando também profissionais estrangeiros nossa língua nativa - português para estrangeiros.

Nossos cursos são elaborados por líderes em publicações, como Financial Times e Longman, garantindo um altíssimo padrão de qualidade permitindo-nos focar o ensino da linguagem business, sem despender tempo em desenvolvimento de livros didáticos.

CONVERSÃO DE NÍVEIS
 

Certificados de conclusão de nível são emitidos com o número de horas aula e o nível de inglês alcançado.

A Instil segue o C.E.F. Common European Framework Reference, formulado pelo Council of Europe - Comissão Européia para ensino de línguas.

O Common European Framework of Reference for Languages: Learning, Teaching, Assessment, abreviado como CEFR, é uma referência usada para descrever habilidade de estudantes de línguas estrangeiras na Europa e em outros países.

Essa referência foi criada como parte do projeto Language Learning for European Citizenship - Apreendizado do Inglês para Cidadania Européia (1989 - 1996). O objetivo é fornecer um método de avaliação e ensino que se aplique a todos os idiomas na Europa.

Em Novembro de 2001, uma resolução do Conselho da União Européia recomendou o uso da CEFR para avaliar a habilidade na língua inglesa.

Os seis níveis de referência (veja abaixo) são cada vez mais aceitos como o padrão europeu para avaliação individual de proficiência. Outras nominações, como intermediário, ainda são usadas por serem mais fáceis de serem lembradas pelos estudantes.

A CEFR descreve o que o estudante deve saber em leitura, audição, fala e escrita em cada nível:

Para saber mais clique aqui.

Porto Alegre/Auxiliadora - Av. Carlos Gomes, 1286 cj.201 - CEP 90480-001 - Fone +55 51 3026.2316
Porto Alegre/Lindóia - Av. Bogotá, 235 - CEP 91060-000 - Fone +55 51 3061.3221
Canoas/RS - R. Eng. Rebouças, 140 São Luís - Fone +55 51 3465.5075